domingo, 11 de julho de 2010

Meus planos pra você

Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente, que seria um erro planejar o futuro diante das peças que o destino nos prega a cada instante, e até mesmo que não devemos forçar situações ou possíveis entendimentos. Ok. Tudo muito sensato, mas na prática eh bem diferente.


Quem ama quer tah junto hoje, amanhã e sempre. Quem ama quer fazer a pessoa feliz e dividir cada momento, seja ele de alegria, lágrima, conquista ou derrota. Quem ama viaja com os pensamentos e faz planos sim.. mesmo q tenha que esquecê-los ou simplesmente deixá-los de lado logo depois!!


"Meu plano era deixa você fugir quando quiser
Meu plano era esperar você voltar
Engano seu achar que o plano é passageiro
Engano meu
Acho que o destino antes de nos conhecer
Fez um plano pra juntar eu e você

Pra você eu faço tudo e um pouco mais
Pra você ficar comigo e ninguém mais
Largo os compromissos
Deixo tudo ao lado
Você tenta em vão me convencer
Que é melhor não fazer planos pra você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário