segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O que eu amo em você!!!


O que eu amo em você é a sua indelicadeza
porque ela me traz a certeza
que eu posso conviver com grandeza
com todo tipo de fraqueza.

O que amo verdadeiramente em você
é a sua cegueira diante de tantas verdades.
É ela que me faz notar que meus olhos podem observar
o que os seus nem conseguem reparar.

O que eu amo sem limites em você é a sua arrogância,
a sua falsa superioridade,
porque elas me fazem exercer a minha generosidade.
É com a ajuda dela que eu não lhe deixo perceber a sua inferioridade.

O que eu mais amo em você,
é a sua falta de sensibilidade diante do meu amor.
Ela só faz me provar que eu sou grande,
capaz de lhe perdoar e ainda por cima me doar sem nunca, nada lhe cobrar.

O que simplesmente amo em você são as suas represálias
tão tolas e ordinárias que eu até posso tolerá-las
afinal é uma forma de lhe auxiliar que o seu tempo possa passar.

O que com certeza eu amo demais em você
é a sua covardia em ser todo dia o sinônimo da indiferença
porque isso me dá a alegria de saber que não sofro dessa doença.

O que eu tanto amo em você é essa sua inconseqüente infantilidade
porque ela me faz ver que diferente de você
eu tive a sorte de crescer.

O que amo, simplesmente adoro em você é o seu jeito de me magoar
porque ele me faz constatar como sou forte
afinal, essas mágoas eu tenho conseguido superar.

Eu amo quando vou lhe procurar
louca para alguma coisa desabafar
e aí vem você com seus problemas
e em mim põe-se a desaguar.
Eu pacientemente paro para lhe escutar
achando que em seguida minha vez vai chegar.
Que nada, você não me deixa falar.
E é aí que eu amo a sua falta de tato
em nunca perceber o momento que eu mais preciso de você
sabe por quê?


Porque quando você vai embora
eu descubro na hora
que não preciso de você
para meus problemas resolver.

O que eu também amo e preciso lhe dizer
são algumas diferenças que tenho de você.

Tem essa pedra de gelo
que mora dentro do seu peito
pingando sem nunca derreter
enquanto no meu reside um coração que pulsa até não poder mais.
Sorte minha a gente não se parecer.

Amo muito também
o fato de você ter me provado
que não vivemos grudados.
Você em mim jamais conseguiu ficar conectado
enquanto o meu eu em você
sempre esteve ligado.

Amo a atenção que você me dedica tão precária,
tão longínqua capaz de me provar
que perto de mim você só quer estar
quando de alguma coisa está a precisar.
Mas é aí então
que eu descubro
o tamanho do meu coração
porque ainda assim, sempre corro para lhe ajudar
sem nenhum agradecimento esperar.

Eu amo finalmente
você nunca ter entendido
o que é ser um grande amor
porque se entendesse
e continuasse a agir assim comigo
eu já teria lhe esquecido.

Mas de tudo
de tudo mesmo que eu possa amar em você
o melhor, o mais importante
é que você me dá inspiração pra escrever e isso eu tenho que lhe agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário