terça-feira, 24 de novembro de 2009

Questões

1)Qual conta você mais odeia? Telefone.

2)Lugar favorito para um jantar romântico? O terraço de um edifício bem bonito como o Skye no Hotel Unique.

3)Última vez que ficou bêbada? Nunca fiquei!

4)Nome da sua professora da primeira série? Solange.

5)O que você gostaria de comprar agora? O que quero agora naum posso comprar!!!

6)Quando criança, o que você gostaria de ser quando crescer? Médica.

7)Quantas escolas você frequentou até agora? 6 escolas e 2 faculdades.

8)Porquê você tá usando a roupa que tá agora? estou de camisola (muito calor!!!!).

9) Quantos instrumentos musicais você tem? Por incrível que pareça tenho uma corneta de torcedora, serve? rs

10)Se você pudesse se mudar pra qualquer cidade com quem quisesse,como seria? Me mudaria para uma praia paradisíaca, com quem??? ai é q ta né.. rs

11)O que você faz antes de dormir?Escovo os dentes e apago as luzes.

12)Tipo favorito de roupa íntima? pequeninissima!

13)Tipo favorito de roupa íntima do sexo oposto? Cueca boxer branca.

14)O que você gosta menos de fazer na sua casa? ODEIOOOOOOOOO lavar louça.

15)Dormir ou sexo? Sexo,sexo, sexo, sexo, dormir, comer, sexo, sexo, sexo, sexo, dormir,comer, sexo sexo sexo sexo...

16)Coisa não-sexual favorita a se fazer de noite com um homem? Dançar.

17)Um segredo que você não se importa de contar à todos? Tenho [R2SiO].DESCUBRA VC MESMO!

18)Seu almoço favorito? Comida japonesa.

19)Praia ou piscina? Praia.

20)O que você acha de casamento? Eu ainda acredito!

21)Quem você persegue? Minha mãe.

22)Qual foi a coisa errada mais legal que você fez? Segredooo

23)Qual é seu jogo favorito? Poker..

24) Humorista favorito? Fábio Porchat.

25)Pior erro num relacionamento que você gostaria de voltar atrás? Sempre perdoar.

26)Se você pudesse matar alguém, quem você mataria? Pedófilos,estupradores...

27)Que famoso você gostaria de conhecer? Brad Pitt.

28)Você já teve que usar um extintor? Não, espero nunca precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário