quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo ano

é engraçado que quando um novo ano começa
sempre pensamos
um novo ano, nova vida, um novo começo
mas na verdade
nós somos as mesmas pessoas que éramos ano passado
temos as mesmas dores
os mesmos problemas
as mesmas alegrias
e as mesmas lembranças
nos acordamos se sentindo igual
indo para os mesmos lugares
com as mesmas pessoas
só tem uma coisa que muda no final de ano
parece que na virada voce se ve de frente
com uma oportunidade
de viver mais nesse novo ano
conhecer mais pessoas
se apaixonar
se magoar
ha uma certa esperança que nasce
de que tudo que poderia ser
pode ser
tudo que tentou no ano anterior
pode acontecer agora
tudo que deu errado
voce pode consertar
melhorar
uma vontade de pular de cabeça
nas mais loucas aventuras
porque esse ano não pode ser o ano?
porque dessa vez não pode ser perfeito?
eu, Carolina, olho para frente
sem medo de errar
porque aceito que irei errar
irei chorar
e irei sofrer
mas espero que quando chegar no final desse ano
que eu possa dizer vivi de verdade
que fiz de tudo para ser feliz
que corri atras do que eu queria
ou de quem eu queria
independente se o resultado for bom
ou ruim
quando digo feliz ano novo
não quero dizer que espero que boas coisas aconteçam
mas que voces e eu
nós
façamos desse novo começo
um chance de perder o medo
e a vergonha
e ser feliz
por voce mesmo
e ninguem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário