sábado, 6 de julho de 2013

 

Eu já fiz tanta coisa,já ri tanto,de doer a barriga sabe?
Já conheci pessoas encantadoras,que me ensinaram tanto,me ensinaram até mesmo sobre mim.
E o tempo passa e a pergunta fica:" O que eu fiz pra cativar esse alguém?" Pergunto porque nem sempre estamos rindo,nem sempre somos divertidos,nem sempre temos uma história engraçada pra contar,então o que sobra? Sobra o apoio quando vc ouviu a história triste do outro,apoiou aquela cagada homérica mesmo não concordando,pq vc é amigo,pra sorrir e pra chorar.
É tanta coisa pra pouco tempo. O que valeu a pena eles vão lembrar. O que não valeu paciência é normal tropeçar e cair quando se tenta equilibrar um mundo inteiro na cabeça.
Chegar a lugar nenhum,ou chegar perto de conseguir tudo.Seja boa pessoa. Independente do resultado.Pra depois vc ter aqueles bons momentos pra lembrar,pra doer o coração de saudades daqueles amigos que te fizeram sentir agonia de tanto rir.São poucos e bons. A qualidade sobre a quantidade.
Os que transformam uma tarde comum,num poço de alegria e descontração. São meus amigos,os que eu amo,os que eu já quase perdi,os que eu não quero perder nunca e os que eu ainda farei. Obrigada a vc que é vc,porque de outros o mundo tá sobrecarregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário