quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Carta ao PAPAI NOEL

Prezado Papai Noel

Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, ser caridosa e etc...
Vou pedir sem miséria...estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.
Segue minha lista, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baratear os custos.

Desejo que não haja limite nos cartões de crédito,
e que exista um código especial para fazer compras de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.

Quero um dispositivo no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida,
desinflamando os pneuzinhos automaticamente.


Não quero me depilar nunca mais!!!
Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas e virilhas cabeludas, ou suma de uma vez com todos os pelos indesejados.


Para o ciclo mestrual, vou pedir que dure duas horas.
Também gostaria de um botãozinho que eu apertasse quando quizer estar estéril.


Se um homem se atrever a me trair ou se estiver mentindo,que uma luz vermelha se ascenda em seu nariz.Como aquela sua rena,e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.


Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias.


Bumbum, peitos e coxas,tudo com botõezinhos que inflem e dasinflem segundo a ocasião.


Quero 150 de QI e 50 de cintura.
Não o contrário.


Papai Noel meu fofo!!!
Espero que não seja muito complicado atender minha listinha.
Com carinho...Uma mulher como todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário