segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bobo


Eu vou ficar todo bobo se te disser que cortei o cabelo e você quiser me ver. Eu vou ficar mais ainda se você me ligar, reparar na minha roupa e no meu cabelo. Eu vou adorar se você lembrar de um detalhe meu, ou de uma coisa que te contei faz tempo. E se você segurar minha mão forte, me abraçar forte e me der um beijo na bochecha então…Sabe, eu não vou ficar ligando pro quanto você tá maquiada, arrumada e essas coisas bobas. Porque eu te acho linda. Porque você não vai estar maquiada e arrumada quando acordar do meu lado, mas o teu sorriso vai estar lá, tuas sardas e teus olhos cheios de brilho. Eu vou amar que você sorria pra mim, olhe dentro dos meus olhos e passe a ponta dos dedos na minha bochecha. Que você ria de uma piada minha ee que fale de mim pras suas amigas. Eu vou adorar. É que eu ligo pros detalhes, e é isso que sempre me faz acabar decepcionado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário