domingo, 29 de abril de 2012

Se eu..

 

 

tumblr_m2jn3siKdM1qhzejeo1_500

 

“Se eu demorar, me espera.
Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra.
Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura.
Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura.
Se eu for só tua, me tenha. Se eu não for, me larga.
Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra.
Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja.
Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for boa, me beija.
Se tu estás bem, eu também estou,
mas se tu não estás, também não estou legal.
Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha.
Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir... é por você meu amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário